Dia Mundial da Segurança do Paciente: há muito o que comemorar

Dia Mundial da Segurança do Paciente

Comemora-se no dia 17 de setembro, o Dia Mundial da Segurança do Paciente, que visa conscientizar profissionais de saúde, gestores, órgãos governamentais, pacientes, educadores e sociedade civil sobre a necessidade da implementação das práticas de segurança dentro dos serviços de saúde, visando minimizar riscos e danos ao paciente, refletindo na melhoria da qualidade do cuidado prestado nos serviços de saúde do país.

Nós, da Oncoville, dedicamos atenção especial aos cuidados necessários para proteger nossos profissionais e pacientes. Além de garantir segurança a todos, os colaboradores também são estimulados a praticar a cultura da qualidade e segurança do paciente com ações traduzidas por cuidado e atenção nos processos, acompanhamentos de dados e informações monitoradas de forma contínua que permitem a implementação de melhorias.

Um reconhecimento de nosso cuidado é a acreditação ONA Nível 1, Acreditado, certificação concedida pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, que avalia a segurança do paciente e a qualidade da assistência prestada, considerando os recursos disponíveis e sua complexidade.

Escreva sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Autoexame das mamas
Autoexame das mamas, você sabe como fazer?
Saiba Mais
Bebida Alcoólica e o Câncer
Estudo internacional mostra a relação entre o consumo de bebida alcoólica e o câncer
Saiba Mais
Dia Mundial da Segurança do Paciente
Dia Mundial da Segurança do Paciente: há muito o que comemorar
Saiba Mais

Receba novidades