Oncoville passa a contar com Serviço de Concierge

Concierge no Oncoville Clínica de Radioterapia

Com o intuito de proporcionar uma experiência marcada pela excelência no acolhimento ao paciente, o Oncoville passa a contar agora com o Serviço de Concierge. Sob a responsabilidade de Marcelo Nakamura, o profissional irá auxiliar os pacientes em tratamento na clínica em diversas questões, como tirar dúvidas, agilizar solicitações de exames, por exemplo, assegurando que o período de tratamento seja o mais tranquilo possível.

Atendimento personalizado

A criação do serviço de concierge visa atender às demandas de pacientes e dos seus acompanhantes, que se tornaram personalizadas e individualizadas. Com isso, o Oncoville espera ter um ganho ainda maior em eficiência na prestação dos serviços na clínica, atuando diretamente com o cliente para assegurar sua satisfação.

A rotina de trabalho do concierge será acompanhar os pacientes de primeira consulta dos médicos elegíveis, colocando-se à disposição para sanar suas dúvidas, facilitando agendamentos, exames e mantendo contato telefônico constante. A ideia é transmitir toda a confiança e segurança possível ao paciente durante todo o processo de seu tratamento, com um profissional apto para orientar, acolher e suprir todas as suas necessidades.

Horário
O concierge estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e o primeiro atendimento é feito logo após a admissão do paciente.

Sobre o Oncoville
O Oncoville é uma clínica de excelência em radioterapia que oferece tratamento para o câncer de forma integral e personalizada, seguindo padrões internacionais de qualidade. O centro de oncologia dispõe de uma infraestrutura ampla e moderna para garantir bem-estar e conforto aos pacientes. Dispõe de equipamentos modernos e com tecnologia de ponta, como aparelhos de imagem IGRT, IMRT e Braquiterapia em 3D, de alta precisão, que, aliados a uma equipe multidisciplinar especializada, garantem um tratamento oncológico de qualidade com alto nível de satisfação. A clínica mantém uma equipe de profissionais especializados e atualizados para aplicar técnicas altamente avançadas como Radiocirurgia craniana, Radioterapia com Intensidade Modulada – IMRT, Radioterapia Guiada por Imagens – IGRT e Braquiterapia em 3D. A conjugação de um tratamento eficaz aliado à excelência do atendimento de uma equipe altamente especializada é nosso maior referencial.

Escreva sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − cinco =

Radioterapia estereotáxica corporal é segura e eficaz para pacientes com lesão óssea não espinhal
Radioterapia estereotáxica corporal é segura e eficaz para pacientes com lesão óssea não espinhal
Saiba Mais
Principais tipos de câncer que atinge as mulheres
Conheça os principais tipos de câncer que atingem as mulheres
Saiba Mais
Dia Mundial da Saúde Bucal
Pacientes oncológicos precisam ter acompanhamento odontológico
Saiba Mais

Receba novidades